Creme Novex – Óleo de Argan

Olá queridas 😉

Neste post gostaria de falar sobre um creme de hidratação que eu andei usando por uns dois meses, acho. O creme é este aqui:

Descrição no site:

” Testado e aprovado por profissionais, Novex Óleo de Argan é o Creme de Tratamento Intensivo enriquecido com o mais puro Ouro do Marrocos.

Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas e sem brilho, este alimento ultraprofundo dos cabelos vai promover toda vida, restauração, nutrição para você conquistar os mais valiosos elogios.”

Sinceramente? Não achei que o creme é tudo isso =/ Ele dá uma boa hidratada se o seu cabelo estiver bem danificado, após você ter descolorido, ou algo assim, mas fora isso, não acho que ele seje bom. Só uso ele quando meu cabelo está danificado, porque senão não percebo resultados.

No quesito hidratação, julgo o creme Hair Styler muito melhor!

Independente dele ter hidratado meu cabelo ou não, ele sempre deixou meu cabelo bem brilhoso, então neste aspecto eu ainda gosto dele, mas acho que todo bom creme deixa o cabelo brilhoso, então não vale a pena, no meu caso, usa-lo somente pelo brilho.

Sobre a textura dele, é uma textura comum, de um creme qualquer. Não achei ela mais densa, concentrada ou algo do gênero =/

O valor do pote de 1kg é R$10,00, então se for pensar em custo x beneficio, chega a valer a pena comprar o creme, mas eu pessoalmente não pretendo compra-lo novamente.

Minha nota de 0 a 10: 6 (Um ótimo preço e deixa o cabelo muito brilhoso)

Beijos e até a proxima 😉

Deixe um comentário