I Ching – AVON Color Trend

Olá meninas! Recebi este esmalte na GlossyBox de Junho e aqui estão fotos dele (todas as fotos foram tiradas na luz do sol):

Admito que tive muito preconceito com o esmalte em sí, pois já havia usado esmalte da Avon em 2008 e eles eram bem ralos naquela época (piores que os da Impala) e ainda numa cor que não sou muito chegada, que é o tom rosa antigo.

Lá fui eu passar e… Não é que eu acabo gostando do esmalte?! Ele está bem mais cremoso atualmente, o que facilita muito a aplicação, e uma camada já cobre bem, mas eu passei duas por mania mesmo.

O único problema foi que o esmalte ficou com várias bolinhas =(  Não sei se eu não apliquei direito ou se todos são assim, mas é a primeira vez que tenho problemas com bolhas a mais de anos, então fiquei com a dúvida na cabeça.

Sobre a duração, ele está se saindo bem. Estou com ele a cinco dias na unha e nem sinal dele querer lascar 😀

Deixe um comentário

