Diamante Roxo + Gliters

Olá meninas 😀

Esta foto é de uma combinação que eu gosto bastante, que é o Diamante Roxo, da Risqué (meu substituto do Obscessão), com o Gliters roxo, da Sensação.

Olha só como fica lindo: ^^

Foto com luz solar

Foto tirada na sombra

Eu sempre imagino uma noite escura, por causa do roxo, e os gliters, como estrela xD (noite roxa, né…).

Uma coisa bem legal no gliter é que alguns são brancos e outros sao roxinhos, dando um brilho bem diferente. Essa combinação é algo meio escandaloso, mas eu amo usar e nem me incomodo!

Beijos e até a proxima! ^^

Deixe um comentário

