Hair Styler

Olá 😉

Há uns dois meses atrás, eu decidi descolorir a parte de baixo do meu cabelo, e como ele era preto azulado 1,7, tive que descolorir SETE VEZES pra ficar da cor que eu precisava, e lógico, meu cabelo ficou todo ressecado =/

Como eu havia comprado uma chapinha da Polishop (farei resenha dela aqui), e como todo bom produto Polishop vem com aqueles 1001 brindes, eu acabei ganhando um creme da Polishop, que é este aqui:

Na embalagem do produto diz:

“O Creme para Pentear, elaborado com Proteínas de Trigo, Soja e Extrato de Aveia proporciona brilho, maciel aos cabelos, e Manteiga de Karitê que hodrata os fios, tratando os cabelos ressecados e quimicamente tratados, promovendo maciez além de facilitar o penteado.”

Sinceramente? Imaginei que fosse só um monte de promessas, porque eu mesma não acreditei que este creme de brinde poderia fazer tudo isso, e ainda ele tem uma textura bem molinha, na minha opinião, então não acreditei mesmo, mas ele é muito bom!

Na hora em que eu passei ele no meu cabelo, ele foi praticamente sugado, e meu cabelo ficou muito melhor! Quanto mais eu ia passando, melhor ele ficava!

Infelizmente, não recuperou totalmente o meu cabelo, mas eu digo que ele recuperou uns 90% do dano do meu cabelo, deixa ele bem mais brilhoso, facilita muito para pentear e a chapinha fica muito mais bonita quando passo ele. O preço dele eu não sei, já que foi um brinde, mas sei que tem dele a venda na internet, pelo site da Polishop 😀

Recomendadíssimo este creme, tanto é que minha mãe e eu deixamos ele para os casos de “emergência capilar” ou chapinha, porque o uso dele diário chega a ser um tanto desnecessário, a não ser que você vá descolorir o cabelo todo dia xD

Minha nota de 0 a 10: 9 (meu cabelo ficou quase perfeito!)

Beijos e até a proxima!

Deixe um comentário

