Glossybox de Maio

Glossybox de Maio chegou ontem, 06/06, que é a edição do Dia dos Namorados (ou das Mães? D: ). Pra quem não sabe o que é/como funciona uma Glossybox, neste post eu explico melhor.

A caixa é lindona, rosa bem vibrante, uma graça! 😀

A Glossy veio com um cupom vale-desconto de 15 reais para o site Nova Lua (não sei se uso), e os produtinhos, além da caixa ser muito linda!

Produtos que vieram na Glossybox de Maio (esquerda para a direita, de cima para baixo):

– Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensiva – Hydratta

– Creme Noturno Pro – V – Pantene

– Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin – Depiroll

-Rexona Efficient – Rexona

– Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Diária – Hydratta

– Sabonete Cremoso Hydratta Hidratação Intensiva – Hydratta

A primeira vista, odiei os sabonetes 😡  Não é por nada, mas acho ridículo sabonetes numa GlossyBox. Todo o resto me deu uma boa impressão e já estou testando o Creme Noturno – Pantene.

Em breve farei resenhas individuais dos produtos.

15 comentários sobre “Glossybox de Maio

  1. Nossa é verdade, na sua veio creme da pantene e desodorante…. Eu vi de uma menina que veio a mesma coisa que a glossy de fevereiro (não sei qto tempo vc assina) exatamente igual a de fevereiro, com desodorante, creme e concionador, lencinho… Mas enfim, eu mudei pra blushbox pq é beeeem melhor e as miniaturas são MINIATURAS, NÃO AMOSTRAS GRÁTIS como na glossy e o preço é qse o mesmo

    • Não conheço a BlushBox… Já ouvi falar da GlamBox, e ela parece ser muito boa.

      Na minha não veio desodorante, é creme depilatório (creio que você deve ter confundido).

      Assino somente desde Abril, então não tenho opinião sobre a de Fevereiro.

  2. A minha chegou hoje e veio igual a sua, mas ainda não vi pessoalmente (minha irmã tirou fotos e mandou para mim). Só não sei por que numa caixa do dia dos namorados têm esses produtos, mas é melhor do que amostras grátis. rsrs

    momentoessencial.blogspot.com.br

  3. Os produtos da Hydrata pelo visto veio em todas as caixas, eu até gostaria de ter recebido essa máscara da Pantene, bem melhor que minha parafina bronzeadora… rsrsr
    O spray da Rexona eu já recebi em outra caixinha, mas usei ele todo já, gostei bastante e até gostaria de ter recebido tb.
    Mas assim como a minha não veio nada de make e isso me desanimou bastante… se fosse uma caixinha normal talvez tivesse passado, mas pela propaganda a gente espera algo melhor…

    bjkssss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

  4. É verdade essa Glossy Box dos namorados não teve nada de extraordinário…. Se viu as sombras na no blog né? Até que são bonitinhas, mas esse creme da pantene deve ser ótimo também né?

    Beijos

Deixe um comentário