Creme Noturno Pro – V

Recebi este creme na GlossyBox de maio, e juro que meus olhos brilharam quando o vi, já que sou super fã de tratamentos noturnos.

Vou começar com um comentário um tanto fútil: Achei este pump tão feio! Sério, parece um pescoço gigante magrelo D:  Isso é pessoal, porque minha mãe achou ele lindo, mas vamos ao que interessa, o produto.

A densidade dele é menor que a de um creme comum, portanto ele é “mais ralo”, facilitando muito espalhar no cabelo. Sobre o rendimento, acho muito bom, pois quando se aplica creme noturno no cabelo, se utiliza praticamente metade do que você utilizaria de um creme sem enxague para o cabelo todo.

Só um breve alerta: Não passe muito creme no cabelo! Ele é molhadinho e quando você passa, não parece que vai funcionar ou que você passou o suficiente, mas caso você passe demais, no dia seguinte o cabelo fica extremamente oleoso, aí só lavando. Comece usando pouco, e vá aumento até achar sua “medida”, não deixando o cabelo oleoso.

Os resultados dele são ótimos, sempre me salva quando não hidrato o cabelo, mas quero ele bonito no dia seguinte. Estou usando toda noite, e ele sendo aplicado na quantia certa, dá pra usar por umas 3 noites seguidas tranquilamente. Super aprovo!

Anúncios

2 comentários sobre “Creme Noturno Pro – V

  1. Flor, deixei o link desse post em meu blog para que minhas leitoras vissem a resenha que você fez. Elas pediram que eu resenhasse, mas não gosto de falar sobre produtos para os cabelos.

    Beijinhos.

    momentoessencial.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s