Creme Noturno Pro – V

Recebi este creme na GlossyBox de maio, e juro que meus olhos brilharam quando o vi, já que sou super fã de tratamentos noturnos.

Vou começar com um comentário um tanto fútil: Achei este pump tão feio! Sério, parece um pescoço gigante magrelo D:  Isso é pessoal, porque minha mãe achou ele lindo, mas vamos ao que interessa, o produto.

A densidade dele é menor que a de um creme comum, portanto ele é “mais ralo”, facilitando muito espalhar no cabelo. Sobre o rendimento, acho muito bom, pois quando se aplica creme noturno no cabelo, se utiliza praticamente metade do que você utilizaria de um creme sem enxague para o cabelo todo.

Só um breve alerta: Não passe muito creme no cabelo! Ele é molhadinho e quando você passa, não parece que vai funcionar ou que você passou o suficiente, mas caso você passe demais, no dia seguinte o cabelo fica extremamente oleoso, aí só lavando. Comece usando pouco, e vá aumento até achar sua “medida”, não deixando o cabelo oleoso.

Os resultados dele são ótimos, sempre me salva quando não hidrato o cabelo, mas quero ele bonito no dia seguinte. Estou usando toda noite, e ele sendo aplicado na quantia certa, dá pra usar por umas 3 noites seguidas tranquilamente. Super aprovo!

2 comentários sobre “Creme Noturno Pro – V

  1. Flor, deixei o link desse post em meu blog para que minhas leitoras vissem a resenha que você fez. Elas pediram que eu resenhasse, mas não gosto de falar sobre produtos para os cabelos.

    Beijinhos.

    momentoessencial.blogspot.com.br

Deixe um comentário

