GlossyBox Abril!

Olá meninas ^^ Há um certo tempo estava de olho em uma GlossyBox e enfim ganhei a assinatura! (valeu pai! 😀 ) Caso não saiba o que é a GlossyBox, entre no site deles e dê uma olhadinha, lá eles explicam muito bem.

A edição que chegou hoje é a de Abril, especial da Natura (minha mãe adorou!). Olhem só como ela vem:

A caixa utilizada para o transporte pelos Correios veio certinha, lacrada e tudo, bem identificada (escondi meus sobrenomes e endereço na imagem) e você tem que assinar o recebimento da encomenda. Na caixa vem uma nota fiscal da edição da GlossyBox e a caixa com os produtos.

A caixa com os produtos é super chique, vou guarda-la pra mim *–* A caixa vem com um cartão que explica sobre a GlossyBox e sobre os produtos enviados para você. O adesivo de cupcake (lindo) está embaixo do cartão (esqueci de tirar foto), selando papel que protege os produtos. Ao abrir o papel, enfim vi os produtos que vieram, que são estes aqui:

Achei uma graça a caixa *–* Na minha caixa veio quatro ítens, que são (da esquerda pra direita, de cima pra baixo):

– Desodorante Colônia Águas Jabuticaba – Natura

– Higeia Sabonete Líquido Íntimo – Natura

– Tododia Creme Hidratante Ilumindor Para Colo, Braços e Pernas Amora e Amêndoas – Natura

– Faces Delineador Para olhos – Natura

Adorei os produtos que vieram e acho que valeu muito a pena por causa do valor da GlossyBox (R$23/mês + Frete incluso para todo o Brasil) e estou aguardando a de Maio, que é especial Dia/Mês das Mães (não me lembro o nome com certeza).

Farei resenha dos produtos em breve.

E ai, gostaram? Pretendem assinar a GlossyBox?

Beijos e até a proxima!  o/

5 comentários sobre “GlossyBox Abril!

Deixe um comentário

