Loção Depilatória DEPI ROLL

Olá meninas ^^

Desculpem a demora das postagens, andei tendo dias corridos, mas enfim estou de volta e pretendo continuar postando diariamente.

Hoje vim falar sobre um produto que gostei muito, a loção depilatória da Depi Roll.

Como diz o nome, o produto é em loção, o que eu pessoalmente achei mais fácil de usar, pois o creme depilatório Depi Roll possui uma textura expessa, então eu tinha um pouco mais de trabalho para passar na pele, logo, acabei me dando bem com a loção, já que ela espalha bem fácil. Caso você tenha  “mão pesada”, isso pode ser um problema.

A tampa dele nao possuí mistério algum, ao contrário, muito prática, pois não fica meleca nenhuma e é somente abrir, pressionar o frasco para a loção sair e fechar. Fica tudo limpinho e em ordem.

Nesta foto dá pra ter uma noção da textura do produto. Lembra a de um creme hidratante, na minha opinião. Lógico que você não vai espalhar como um hidratante, já que tem que ficar uma camada por cima do pêlo, mas eu não faço a camada com tudo aquilo de milímetros que eles mandam, deixo uma camada fina mesmo, não dá nem um milímetro e funciona direitinho.

Infelizmente, este produto não pode ser usado no rosto, logo, continuo tendo este creme depilatório só para o rosto. Eu uso ele nas pernas e axilas, e acho o resultado ótimo, inclusive melhor do que a do creme depilatório, já que a loção deixou minha pele lisinha mesmo, lembrando depilação a cera (dói só de lembrar da cera).

Não tive nenhuma reação alérgica ao produto e achei que ele rende bastante, já que usei ele na perna uma vez, duas nas axilas e ainda sobrou o suficiente para no mínimo, uma terceira vez na axila.

O cheiro dele é um amor! Ele me lembrou capim e melancia, sendo bem agradável e dando até para usar em ambiente fechado, diferente do creme depilatório, que tinha um cheiro que me lembrava alisante capilar e alguma coisa doce (na embalagem dizia aroma de framboesa).

O preço também é muito amigável, R$14,50 , o que compensa muito pra mim, já que para depilar a perna com cera, eu gastava em média, R$30,00.

Nota de 0 a 10: 10 (rende muito, pele mega lisa e sem alergia)

E aí já usaram? O que acharam? Digam nos comentários 😉

Beijos e até a proxima ^^

4 comentários sobre “Loção Depilatória DEPI ROLL

Deixe um comentário