Presente Surpresa :D

Olá meninas ^^

Ontem recebi uns presentinhos bem legais de um calouro do meu colégio (Yo Marcus!) e decidi colocar aqui no blog, pois achei uma graça xD

O primeiro é um botton muito fofo de caveira rosa:

Uma graça, não? Pretendo colocar na minha mochila com certeza, só preciso lava-la antes 😉

Não vou por foto minha usando o botton porque não gosto de usa-lo nas roupas, prefiro colocar em bolsas, mochilas e coisas assim.

E o segundo presentinho é um colar do personagem L, do animê Death Note:

O colar é uma graça *–* A corrente e o fecho dela é daqueles de bolinhas, bem simples, como daqueles colares que vinham com aquelas plaquetas da Coca-Cola, lembram?

Coloquei uma foto básica pra vocês verem como ficou o colar em mim. Tirei esta foto após ter chegado do colégio, cansada e com sono =x

O cabelo já estava zuado e não, este não é o uniforme do meu colégio xD Mas olhem como ficou uma graça o colar 😀 Achei ele bem discreto, dá pra usar no dia a dia numa boa… Só acho chato explicar para algumas pessoas o porque de usar um L no pescoço, se meu nome começa com B, mas faz parte, né ^^

Foto desfocada, viu… Mas juro que foi a melhor das que eu tirei (vish!).

No momento é só, fiz este post como agradecimento, pois é divertido ganhar presentinhos de surpresa 😀

Beijos e até a proxima 😉

Deixe um comentário