Decepção com a Sancion Angel

Olá meninas 😉

Em primeiro lugar, digo que sempre tive planos de comprar os holograficos da Sancion Angel, mas hoje, no meu Facebook, recebi uma atualização do blog Desocupada é a Mãe falando várias coisas sobre a marca, compartilhei, e então decidi por o link aqui no blog, para vocês darem uma lida no post. É grandinho, mas vale muito a pena!

Clique aqui para ler o post, que está no blog 9ml.

Ainda bem que li este post, pois quase estava comprando a coleção completa dos holograficos da Sancion Angel, mas após tudo o que li, desisti de gastar meu dinheiro (a brincadeira sairia por uns R$80,00) nos holograficos e em qualquer outro esmalte da marca.

Estou acompanhando a discussão toda, e vi inclusive a nota de esclarecimento da Sancion Angel.

Mesmo que não houvesse toda esta história, me decepcionei muito com os comentários sobre a qualidade dos esmaltes da marca, então decidi apostar nos holograficos da Hits 😉

Qualquer novidade neste “caso”, atualizarei aqui no blog.

Beijos e até logo! 😀

4 comentários sobre “Decepção com a Sancion Angel

    • Obrigada pela dica ^^
      Eu havia pensado nos da Sancion Angel por eles terem sido pioneiros nisso, mas pelo visto, os esmaltes não são tão bons assim.

Deixe um comentário