Repelex Family Care Spray

Olá meninas 😉

Sei que é um tanto inusitado um post sobre repelentes, mas acho que é um tanto util, principalmente pra pessoas com alergias a picadas, como eu, que ficam com bolinhas vermelhas que coçam muito, ou machucadinhos 😦

Decidi comprar repelente spray porque morro de preguiça de ficar usando creme, além de que eu já uso protetor solar, então passar dois cremes é demais! Este aerosol me foi uma boa surpresa, eaqui está a imagem dele:

Ele é um repelente de fácil aplicação. É só você aplicar o produto na área desejada, espalhar com a mão, já que ele sai líquido e esperar ele secar. A pele fica sequinha, ele nao é oleoso. Já aviso, ele seca muito rápido, então é aplicar e já espalhar, sem tempo pra ficar de bobeira 😉

Sobre aplicar no rosto, você deve aplicar na mão antes, e passar ele, enquanto liquido no rosto. Eu, de teimosia, fui aplicar direto no rosto, logo como a embalagem manda NÃO aplicar, e odiei a experiência! Fica muito forte o cheiro, e acho que entrou nos olhos, ou ficou nos cilios e depois entrou, então meu olho ficou ardendo, mas aplicando com a mão, como a embalagem manda, nada disso acontece.

A embalagem dele é estilo desodorante, sem mistério algum, e não tem aquela trava, mas o botão dele é um pouco fundo, então é impossivel que ele pressione sozinho.

O cheiro dele é um problema: O cheiro dele é muito forte, mas não fica na pele, então quando eu aplico, prefiro ambientes abertos, ou entao eu prendo a respiração, passo, e corro pro outro lado do quarto 😡

Eu normalmente passo protetor solar e quando o protetor seca, passo ele por cima  e logo após aplico a loção corporal Beauty Rush, sem ter problema algum, já que o cheiro do repelente nao fica na pele.

Sobre a parte de repelir, que é o mais importante, ele faz o serviço muito bem! Eu durmo confortavelmente, sem picada de mosquito algum, e quando estou em um ambiente com mosquitos, eles ficam por perto da pele, uns 5cm da minha pele, mas não picam 😀 É até engraçado ver eles bem de pertinho e depois indo embora.

Não me lembro do preço, mas pelo que me lembro, não passa de 15 reais, e a latinha de 200ml durou uns dois meses comigo, e olha que eu passo ele 2x ao dia, nos braços e no rosto.

Minha nota de 0 a 10: 9 (tenho que aplicar em local aberto, ou não respirar, senão sufoco)

Beijos e até a proxima 😀

Deixe um comentário

