Glossybox Dezembro

Atrasadinho, não? A box chegou dia 26, mas só tive tempo pra este post agora (culpa do SISU 2013).

Em dezembro os produtos vieram embalados no papel branco com adesivo vermelho, um amor ❤

Glossybox dezembro 01

Os produtos que vieram são muito legais 😀

Glossybox dezembro 02

  • Sombra Foam Luzes – Pink  – Racco
  • Deo Colônia “P” – Racco
  • Protetor Solar Aerosol Racco Sport FPS 25 – Racco
  • Lenços Umedecidos Femininos – Intimus
  • Kit Clareador BIOCOLOR – Biocolor
  • Óleo de Ojon – Miskito

A caixa foi quase 100%, na minha opinião. Os lenços íntimos eu gosto bastante e uso, porém já recebi em outra box, logo, não gostei que repetiu nesta.

Perfume. Ah gente, não fui com a cara deste mesmo! Vai pra sorteio aqui no blog, não gostei dele mesmo!

Os cartões que vieram foram estes.

Glossybox dezembro 06

Todos juntos e mais o cupom de desconto pra loja de lingerie Lua Nova.

Glossybox dezembro 03Descrição dos produtos que vieram.

Glossybox dezembro 04Esta amostrinha de perfume que eu gostei sim, e muito *_*

Glossybox dezembro 05Descrição individual do óleo Americanoil.

No geral eu gostei da caixa, só não quero mais saber de perfumes, viu! Só acertaram o Fantasy da Ciclo. Fora ele, odiei todos.

Pra quem se interessou, clique aqui pra assinar (a minha é a beauty).

Deixe um comentário

