Jogo de pincéis Ling Zi

Jogo de pincéis Ling Zi 01

Estes pincéis me surpreenderam muito, viu? Só tenho eles porque meu irmão quem comprou e eu pensei “é barato, tanto faz”, e ainda mais porque estávamos numa loja de tudo por R$2,00. Olha que simples a embalagem.

Jogo de pincéis Ling Zi 02É bonitinha até, de plástico, guarda os pincéis bem e cabe até mais outros, caso queira por, mas o nome é comédia: Ling Zi, parece Xingi Ling hahahaha

Gastos dois reais neles, eu decidi usa-los e me surpreendi! Eles são bons, viu! Na minha opinião, este kit, um pincel de pó e um se esfumaçar e pronto, você já tem todo o essencial pra maquiagem

Jogo de pincéis Ling Zi 03

  • O primeiro é de blush, não funciona usa-lo para pó compacto;
  • O segundo é a esponjinha que na minha opinião só serve pra colar glitter;
  • O terceiro é pincel de fino chato (eu uso pra detalhes internos nos olhos);
  • O quarto é um pincel chato para a pálpebra (eu gostei muito);
  • O quinto é o pente de cílios e de sobrancelha (é essencial pra mim).

Se compensa? Muito! Custam dois reais (os cinco juntos!) e são bem úteis e de uma qualidade boa, é um ótimo custo X benefício.

Está a venda nas lojinhas de 1,99, tudo por R$2,00, deste tipo, talvez em perfumarias ou lojas de cosméticos.

Deixe um comentário

