Véspera de Natal (#2)

Olá meninas! Sei que este post já deveria ter sido feito, porém eu estava MUITO cansada, já que entrei de férias no dia 21, então foi algo muito agitado pra mim, quando eu dormia parecia que não ia acordar mais >.<

Este post é somente sobre o dia 24, a virada. O look do 25 será em outro post.

virada natal 01A maquiagem dos olhos foi um verde com bronze, mas as fotos ficaram tão ruins que farei ele novamente para por aqui no blog. O meu cabelo “de sempre” com um lacinho de couro do lado direito, o oposto da franja.

virada natal 02 Este foi o look que eu escolhi. Uma bolsa preta simples, o relógio que eu mais gosto (ele vai aparecer muitas vezes aqui), vestido preto de malha bem confortável e sapato baixo, pra não cansar.

virada natal 03 Nas unhas eu usei o Obscessão, da Risqué. A primeira imagem é do detalhe do sapato e a segunda é do meu relógio (que misteriosamente saiu o H do “Touth”).

virada natal 04 No amigo oculto ganhei esta bolsa super fofa que eu amei :3  Farei um post separado só pra ela 😉

virada natal 05 E este é o cupcake feito pela minha mãe com minha ajuda e que estava delicioso!

E então, como foi a virada de vocês? Ganharam alguns quilinhos ou estão sossegadas? Respondam nos comentários! o/

Deixe um comentário

