Look 23/12/2012 (#1)

Olá! Eu sei que o look a ser postado aqui deveria ser o de natal, mas como não terminei a edição daquelas fotos, prefiro postar o look do dia 23/12/2012.

look 23.12.2012 1Decidi tampar meu rosto porque eu estava com uma cara péssima, mas a foto tinha ficado boa e era a única que eu tinha.

look 23.12.2012 2Estes são os acessórios que eu usei, a pulseira de flor na mão esquerda e “xadreza” na direita. O colar é feito com sementes de açaí e todos os acessórios foram feitos por eu mesma 😀

A blusa minha mãe quem me deu, a saia ela fez e a sandália é dela, salto de 5cm grosso e com detalhe de coração na frente.

A maquiagem foi bem básica, usei duas camadas da The Falsies nos cílios e um gloss coral da Avon (farei resenha em breve dele).

Os próximos posts serão os do dia 24 e 25 😀

Deixe um comentário

