Glossybox Novembro

A box chegou sábado(08/12/2012), porém como fiquei doente nestes últimos dias (por isso a falta de posts) só tive ânimo para vir postar hoje.

A primeira coisa que reparei foi: Mudaram o serviço de entrega.

Glossybox Novembro Beauty 1Até outubro a entrega era feita por intermédio de uma transportadora privada, e em novembro foi feito pelos Correios. Tive mais certeza quanto a isso por conta da caixa de novembro vir com o peso especificado e a de outubro não, já que o pagamento do frete aos correios é feito levando em consideração o peso e em outubro, quando era via transportadora privada, não havia esta preocupação.

Por conta do frete dos Correios ser pago por peso, as box serão leves de agora em diante intuição minha.

Glossybox Novembro Beauty 2Bem pequena, não? Eu me impressionei com o peso da caixa quando peguei ela e quando abri, com o tamanho do conteúdo, muito menor comparado aos anteriores. Agora (enfim) vamos ver o que veio na caixa!

Glossybox Novembro Beauty 3Minha primeira consideração é que os cartões informativos estão vindo muito bonitos, gostei bastante deste.

  • Avon Glow Labial Extraluminoso FPS 15 – Coral
  • Protetor Solar FPS 30 Cenoura & Bronze – Cenoura & Bronze
  • Shampoo Mandioca – Haskell Cosmética Natural
  • Condicionador Mandioca – Haskell Cosmética Natural
  • Deo Colônia “T” tentação – Racco
  • Lenços Umedecidos Softy’s Limpeza de Pele – Softy’s

O Gloss eu gostei bastante e já estou usando. Infelizmente a resenha dele só sairá daqui uma semana por conta de um machucado que fiz no lábio. O perfume eu já usei, não gostei e dei pra minha mãe, que amou o perfume (gosto é algo extremamente pessoal, viu…), mas ainda assim farei resenha dele por aqui.

2 comentários sobre “Glossybox Novembro

Deixe um comentário

