Duo Sombras Adith – Prata e Chumbo

Este duo de sombras é um dos meus queridinhos e tenho até dó de usar >.<

Duo Sombras Adith – Prata e Chumbo 1Realmente eu não sabia da Adith até que vi na Farmácia Biológica de Cuiabá os produtos expostos, entrei e gastei meu lindo dinheirinho em duos e um pó compacto (o pó é ótimo, farei resenha dele depois).

Este duo é da coleção Harmonie e tem desta cor outros dois duos.

Duo Sombras Adith – Prata e Chumbo 2O sistema de “abre e fecha” dele é muito bom, não exige unhas, puxões, força, nada disso, é só empurrar de leve que ele faz o “ploc” e ta aberto 😀 A embalagem é toda curva, lembra uma bolachona e é bem acabada, sem rebarbas ou coisas mal feitas.

Eu sempre desprezo este aplicador de esponja, mas de vez em quando uso só pra não usar o dedo.

Duo Sombras Adith – Prata e Chumbo 3

O primer utilizado pros swatches foi o da Contém 1g (resenha aqui), fazendo a sombra ficar duradoura e bem pigmentada podendo utilizar em festas. Eu gosto de usar sem primer no dia a dia, só pra “sombrear” um pouquinho o olho.

Gostou? E que tal ganhar um? Ele e outros produtos estão sendo sorteados aqui no blog, é só clicar aqui, ler como funciona e participar! No total, cada pessoa pode participar 5x!

Deixe um comentário

