Arte de 2011 (com a Mochi)

Domingo minha amiga Mochi me lembrou que em 2011, pintei a parte de baixo do cabelo dela de vermelho e me mandou duas fotos. Juro que havia esquecido disso! Olhem só como havia ficado.

O vermelho foi bem embaixo mesmo, um dedo a grossura da mexa, no máximo. Pra colorir o cabelo foi usado o tonalizante Majicontrast, da L’Oréal sem água oxigenada, mas lembrando que a Mochi é loira.

Nessa foto dá pra ver que o vermelho é bem intenso e forte, e lembrando que ele foi aplicado puro.

Se eu achar mais alguma foto de “arte capilar” que fiz em minhas amigas, prometo postar aqui 😀

3 comentários sobre “Arte de 2011 (com a Mochi)

Deixe um comentário

