Glossybox Setembro

Juro que esqueci desta caixa! Os últimos dias estão sendo tão corridos que eu vi a caixa, abri e esqueci dela! Só me lembrei porque hoje já chegou a de Outubro, e também já havia chego a Man e eu também esqueci dela. Neste post será somente a resenha da Flowers & Spring (bos de setembro).

  • Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse – Francis
  • Deo Colônia Emoções Roberto Carlos – Racco
  • Body Splash Velvet Romance – Gardênia Loungerie
  • Rosaclean Sabonete Íntimo – Aché
  • Depi Girl – Depilisa
  • Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora – Paixão

O perfume emoções foi realmente uma surpresa e só o valor dele já fez a caixa valer a pena. A box agora vem com um lacre externo na parte de fora, ao invés daquele meio metro de fita que só podia ser aberto com uma faca.

O cartão enviado com a box é bem bonito e a caixa com os produtos continua vindo embrulhada em seda preta com o adesivo, o que eu acho muito bonito.

Mal tive tempo de testar os produtos desta caixa, mas no que eu for testando eu vou postando.

2 comentários sobre “Glossybox Setembro

  1. Your article is great! Your viewpoints are valid and well-represented. This is useful and interesting data that I can appreciate. You are obviously knowledgeable in this area. You kept this content smart and very engaging.

Deixe um comentário

