Produtos Johnson’s como demaquilante ;)

Uma leitora me mandou um post no Facebook da página Coisas de Mulher e me lembrei que nunca falei sobre demaquilantes com vocês (desculpa?). Olha que legal o post:

Super legal, não? Vou comprar os produtos e testar! Eu uso o shampoo da imagem abaixo para tirar toda a maquiagem, inclusive maquiagens a prova d’água!

Passo a passo

  • Molhe a parte de onde você queira retirar a maquiagem
  • Espalhe uma pequena quantidade de shampoo nesta área com cuidado
  • Enxague e repita a quantia de vezes necessárias

Com os rímeis waterproof da Maybelline eu aplico o shampoo nos olhos umas 3x e pronto, sem rímel nenhum nos cílios 😉

Se eu descobrir algum produto bom para remover maquiagem, vou postar ;D

3 comentários sobre “Produtos Johnson’s como demaquilante ;)

  1. Já fiquei sabendo do óleo que é muito bom e ótimo pra peles sensíveis!!! adooro, vou acabar comprando pra teste!! hahaha mas vou esperar os meus acabarem antes! 😀
    Beijos

Deixe um comentário

