Clinique lança chaveiro com mini gloss

A capa da fan page Breast Cancer Awareness Brasil ©Reprodução

Texto copiado em íntegra do site FFW Fashion Forward.

” A campanha de conscientização sobre o câncer de mama (BCA Campaign) lançada pelo grupo Estée Lauder em 1992 chega ao Brasil este ano, já com uma programação agitada. Como em 2012 completam-se duas décadas da iniciativa e um ano da morte de sua fundadora, Evelyn H. Lauder (que também é co-criadora do lacinho cor-de-rosa símbolo dessa luta), ela vem “grandiosa”, como definiu Fernanda Calvet, diretora da Clinique (marca que faz parte do grupo Estée Lauder e que financia as ações da campanha aqui no país), em evento de apresentação do projeto em São Paulo.

Chaveiro da Clinique cujo valor arrecadado será revertido para o Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama: R$ 49,90 ©Divulgação

Entre as ações planejadas, estão a criação da fan page no Facebook Breast Cancer Awareness Campaign, que já está ativa e traz informações bastante didáticas sobre a doença (como os posts que explicam os mitos que cercam o câncer de mama); uma projeção marcando a causa no MASP, que será iluminado de rosa no dia 1º de outubro, às 20h, durante 20 minutos; e o lançamento de um chaveiro da Clinique com miniaturas de três tons do gloss Long Last Glosswear SPF 15 + um pingente com o laço cor de rosa. O produto, que estará disponível exclusivamente nas lojas-conceito e service centers da Clinique durante o mês de outubro, terá 100% das vendas revertidas para oGrupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama – um dos projetos beneficiados será o documentário “Mulheres de Peito”, que acompanhou durante quatro anos a vida de mulheres que superaram o câncer de mama. Durante o evento de apresentação da campanha, foi exibido um teaser desse vídeo — emocionante.

Para saber mais sobre o Breast Cancer Awareness Campaign, que tem em 2012 o tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite também”, acesse a fan page no Facebook. “

Alguém sabe se estas lojas vendem online? Necessito comprar este chaveiro! Morar no Mato Grosso é cruel nestes momentos T.T  Se souberem, comentem neste post, por favor!

A notícia foi retirada deste site e caso foram cita-la, coloquem a fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s