Paleta At First Sight – The Color Workshop

Já havia ouvido falar desta marca certa vez, porém nunca tinha testado. Dando umas voltas no Extra da minha cidade, encontro ela e outras paletas e decidi comprar esta aqui pra minha mãe (mas vou comprar uma igual pra mim).

Dei uma pesquisada depois e descobri que a The Color Workshop faz parte do grupo Markwins, o mesmo grupo que faz a Wet n’ Wild.

Ela é bem pequena (cabe na palma da mão) e vem com seis cores de sombra, um blush (super pigmentado) e um pincel que não é de todo inútil (uso as vezes).Achei o espelho bem curioso, pois ele é daqueles espelhos com “zoom”. Minha mãe adorou, já que ela não enxerga tão bem de perto 😉

Aqui os swatches das cores e do blush, na mesma ordem que na embalagem.

Todos os swatches foram feitos passando o dedo somente 1x na pele e sem primer.

A pigmentação das sombras são medianas, mas só usei um primer (uso o da Contém 1g) que fica ótimo e dá pra fazer uma make de festa só usando estas cores.

O blush me impressionou muito, ele é super pigmento e tem que tomar muito cuidado ao passar, senão fica com cara de palhaça (fiquei assim na primeira vez que fui usar).

No teste, usei a segunda cor da primeira fileira com o primer e no canto interno do olho, a terceira cor da primeira fileira. Fiz isso somente como teste, mas com capricho dá pra fazer makes bem melhores.

O preço? R$5,00! Tem ela com outras cores também, e comprei ela no Extra.

Deixe um comentário

