GlossyBox de Julho ATRASADA

Hoje me dei conta de uma coisa: Estamos no dia 22 de agosto e não vi nem cor da GlossyBox de Julho!

O pagamento da fatura já foi feito a um bom tempo e só me dei por falta da Box agora.

Alguma de vocês está sem receber também a box, ou desta vez foi só comigo?

Enviei um e-mail a eles pedindo o código de rastreamento da mesma, quando eles responderem eu atualizo este post.

———————————————————————————————

UPDATE: Me responderam o e-mail com o código de rastreamento da caixa, mas a caixa ainda não saiu de Campinas – SP (onde foi postada) e ela foi postada no dia 14/08, bem atrasada, não?

Continuarei atualizando este post com mais informações sobre esta “novela”.

———————————————————————————————-

UPDATE: Recebi ela hoje, 27/08/2012! Amanhã ou quarta tem resenha! ;D

Deixe um comentário

