Ampola Vitaminas A + E + B5

Antes de me tornar “meio ruiva”, estava eu tentando entender meu cabelo. Lavava ele regularmente, utilizava cremes, hidratantes, então por que tão ressecado? Passei em frente a uma farmácia, que fica dentro do mercado onde eu estava e me lembrei que foi lá onde comprei minha ampola de Vitamina A, então imaginei que houvessem outros tipos de ampola.

Comprei esta que é 3 em 1 e uma de Óleo de Argan (postarei sobre ela amanhã).

Na embalagem diz: Devolve a maciez e força regenerando e hidratando os fios.

Ela deve ser agitada bem antes do uso, já que é bifásica e também possui várias maneiras de uso. Na embalagem indica passar ela inteira no cabelo e não enxaguar, mas eu acho isso muito nojento e uso ela de suas maneiras: Misturando em cremes de enxague, para pentear, shampoos e condicionador ou usando ela pura, mas em gotas.

Caso você queira misturar em algo, use 1/4 de ampola para 200ml de produto (shampoo, cremes, etc) e para passa-la pura no cabelo, coloque 2 a 3 gotas em sua mão, espalhe e aplique no cabelo, principalmente nas pontas.

Se recomendo? Muito! Esta ampola e a de Óleo de Argan custam 2 reais cada e fazem muito mais que vários cremes caros. Uma coisa que eu fiz é misturar um pouco de cada em um creme “vagabundo” (não fazia nada no cabelo) pra facilitar no uso.

Comprei mais ampolas e em breve farei resenha delas!

2 comentários sobre “Ampola Vitaminas A + E + B5

Deixe um comentário

