Cigarrete – Risqué

Nestes últimos dias decidi usar todos os esmaltes que eu tenho antes de comprar novos, pois havia esmaltes que eu nunca havia usado. A cor de hoje eu tentei usar 1x somente, em outubro, no Maranhão, mas acabei desistindo por ser uma cor de aplicação difícil.

Ele é um esmalte fosco bem complicadinho de passar, já que tive que usar três camadas pra conseguir cobrir totalmente a unha. Pra quem não gosta do esmalte “grossinho” na unha, vai se estressar um pouco com esta cor.

Outro detalhe é que é bem difícil de limpar as bordas, então eu recomendo mesmo é que não errem! Outro detalhe que eu estranhei bastante é que uns 3 dias depois ele começou a “rachar” na minha unha. Na foto está somente as bordas, mas hoje, quarta feira, está mais da metade da unha com estas rachaduras.

Embora a cor seja lindíssima e fosca, o que eu acho muito legal, vou pensar bem antes de passa-la novamente, já que a aplicação não é fácil.

2 comentários sobre “Cigarrete – Risqué

Deixe um comentário

