Onde passar o iluminador?

Há mulheres que não sabem como o iluminador deve ser usado e usam ele de maneira errada, ficando com a cara brilhosa estilo “Globeleza” ou parecendo que o rosto está engordurado.

Esta simples imagem explica exatamente onde o iluminador deve ser passado 😀

Quem me sugeriu o post e até a imagem foi meu amigo Rodrigo (obrigada!)

Um comentário sobre “Onde passar o iluminador?

  1. Adorei a dica!!!!
    E estou adorando seu blog tbm!!!
    Já estou te seguindo!!
    Estou começando o meu agora, se quiser me seguir:
    vanessamartinezmakeup.wordpress.com.

    bjss

Deixe um comentário

