Maçã do Amor – Risqué

Estou começando a ficar preocupada agora, pois vi que não tenho tantos vermelhos quanto eu imaginei que tinha =(

Procurei nas minhas coisas e achei um dos últimos vermelhos que não foram postados aqui no blog, que é o Maçã do Amor, da Risqué.

Foto tirada na luz do sol:

Luz do sol

Foto tirada na luz artificial e com flash:Luz artificial e com flashUma coisa que me incomodou nele foi que é um custo pra remover os excessos, tanto é que desisti e fui tirar as fotos.

Em compensação a cor é muito e bonita e na foto com flash dá pra perceber que ele tem uns “brilhozinhos” bem sutis, mas são bem mais bonitos pessoalmente que na foto e um acabamento verniz muito legal, dando a sensação que é uma camada de “brilhinhos” e uma de verniz por cima.

Ele cobre bem com uma camada, mas preferi passar duas por questão de hábito mesmo. Se passar três a cor fica bem fiel a embalagem.

2 comentários sobre “Maçã do Amor – Risqué

Deixe um comentário

