GlossyBox de Junho

Olá meninas! Recebi minha GlossyBox de Junho no dia 13 (é, na sexta feira) e só consegui ânimo pra postar agora sobre os produtos. Motivo?  A caixa me desanimou tanto que nem quero usar os produtos =(  A caixa não tem muito a ver com o meu perfil de beleza e o que teve, vieram sachês de amostra grátis ¬¬’

Acho que por estar sonolenta ainda, não estou estressada com a box, mas juro que quando eu vi, a primeira coisa que fiz foi ligar pra amiga e contar sobre a frustrante box que veio.

Os produtos que vieram na GlossyBox Beauty foram:

  • Lougerie – Body Lotion
  • Shampoo Anticaspa Crescimento Força – Clear
  • Beauty Drink Chá Vermelho Sabor Maçã e Mel – Beautyin
  • Esmalte Brilho e Longa Duração I Ching – Avon
  • Advantage Gel de Limpeza – Clean & Clear
  • Avantage Hidratante Anti Acne – Clean & Clear

Farei resenha dos produtos separadamente, como sempre, mas já adianto minha opinião sobre algumas coisas:

1° CHEGA DE HIDRATANTE! Argh, isso cansa, querida GlossyBox! Nem acabei com o da Hydratta ainda e já me veio mais outro ¬¬’ Todas as meninas que postam sobre a Glossy em seus blogs já estão cansadas de hidratante, inclusive eu, que só assinei de Abril em diante.

2° Amostras Grátis (produtos Clean & Clear e anticaspa Clear). Poxa, juro que quando assinei a GlossyBox li “minitaturas”, não amostras grátis! Os sachês da Clean & Clear não vão dar nem pra usar umas 2x =(

3° O esmalte. Ok, amo esmaltes, mas este não tem muito a ver comigo! A cor é bonita, mas mostra que eles não seguiram nem um pouco meu perfil.

4° CHÁ?! Tive de ligar o caps, pois achei ridículo um chá na GlossyBox. Parece até ironia eles mandarem um chá calmante, porque convenhamos, essa box me estressou pelos motivos citados acima!

Juro que pensei seriamente em cancelar a assinatura, mas vou esperar a box do mês que vem pra ter certeza da decisão.

Um recado a equipe da GlossyBox: Se vocês mantivessem o nível como da GlossyBox de Abril, não colocassem hidratantes e sim maquiagens (baton, lápis, rímel, sombra), com certeza haveria menos pessoas se irritando com as caixas.

Que acharam da GlossyBox de Junho? A sua ao menos chegou? Digam nos comentários!

4 comentários sobre “GlossyBox de Junho

  1. Concordo plenamente !! O pior Bianca é que eu ainda coloquei que adoro cores vibrantes de maquiagem esmalte etc… me mandaram um esmalte transparente da rivka e palito de unhas de madeira de laranjeira…….. olha se a proxima vier assim vai precisar vir mais uns 30 saquinhos desse chá…………….. bj

  2. Nunca assinei a Glossy,mas sempre vejo milhares de resenhas por ai…Acho muito louco esse negocio das caixinhas serem diferentes…Como assim a amiga que tem o blog que “bomba” ganha uma super caixinha pra fazer a super resenha(pq me desculpa é isso o que acontece)e a do blog mais “humilde’ recebe qualquer coisa,e um monte de amostras!!!
    Assinei a minha Blush esse mes pela primeira vez,e gostei muito,apesar de não vir “ouro” nela,pelo menos não recebo amostra grátis…Acho o fim da picada receber amostra,e cada uma recebe uma semana,pq ou coisinha desencontrada,pelo menos a Blush disse que mandaria elas dia 23,e qdo foi sabado dia 21,a gde maioria das meninas recebeu assim como eu!

    Repense gata!!!

    • Estou ficando sem paciencia mesmo com a GlossyBox, mas essa sobre a diferença de caixas é bem comum, independente da pessoa ser dona de blog grande ou não, pois já vi pessoas com blogs grandes que recebiam as mesmas caixas que eu. Na GlossyBox existe a caixa Beauty (a minha) e a Premium, pode ser esta a diferença que você viu.

      BlushBox e GlamBox estão me chamando bastante a atenção, vou decidir entre uma delas. Obrigada pela opinião!

Deixe um comentário

