Desejo – Risqué

Na boa? Vermelhos são tão lindos! *–* Acho que não existe cor mais poderosa, na minha opinião. O escolhido da vez foi o Desejo, da Risqué. (Risqué tem vários vermelhos lindos, adoro!)

Foto tirada na sombra.

Foto tirada na luz do sol.

Como ia dizendo, acho vermelho a coisa mais linda do mundo e com certeza este é um dos meus favoritos! É uma cor bem viva, forte, não clara e nem escura, na medida certa. Pena que meu frasco já está acabando T.T

Usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita.

Curtem vermelho? Digam quais suas cores favoritas nos comentários 😀

3 comentários sobre “Desejo – Risqué

Deixe um comentário

