Máscara The Falsies Volum’ Express Waterproof

Sábado, passeando pelas Lojas Americanas, encontro esta coisa linda que eu queria a muito tempo!

Peço desculpas pela foto um tanto escura, mas foi o único jeito de manter a cor fiel a da embalagem, pois nas fotos claras a embalagem parecia um rosa choque. Está escrito Hydropuge, que é o famoso Waterproof, só que em Espanhol 🙂

O aplicador é o mais cheio que eu tive até hoje, então já me animei somente olhando pro aplicador. Vamos aos resultados da máscara:

Ela dá um bom efeito nos olhos, e até a terceira camada ela não embola. Da quarta camada em diante, ela começa a embolar e os cílios vão ficando com “efeito boneca”, o que muitas não acham tão bom (eu adoro!).

Gostei bastante dela, mas ainda estou muito curiosa com a The Colossal, para poder comparar ambas!

Recomendo ela para qualquer um que queira engrossar e levantar os cílios, e além de boa, o preço dela é ótimo, R$19,00 , se for comparar qualidade x preço.

Só o aviso: É a prova d’água, então é bem difícil de remover 🙂

Deixe um comentário

