Delineador em caneta Natura Faces

Este delineador veio na GlossyBox de Abril e quando eu o vi, fiquei toda animada e feliz, enfim um delineador que eu conseguisse usar!

A ponta dele é super prática para aplicar, até eu que sempre fico com a mão tremendo consegui usar, porém, um pequeno detalhe: Espere o produto secar. Eu, apressada com sou, passei e fui logo abrindo os olhos, e acabou que transferiu para a pálpebra, mas eu passei na minha mãe, que esperou secar e não transferiu nada, sendo que o olho dela normalmente transfere mais que o meu.

Ele não é muito preto, mas fica super bonito e mais discreto pra quem não gosta de delineador “pretão”. A imagem que serve de alerta: Esperem o delineador secar! Olha a arte que faz se ele não secar:

Custa R$17,90 e também tem roxo. Pretendo compra-lo.

Deixe um comentário

