Doce Orgulho – Risqué

Olá meninas 🙂

A cor escolhida, mantendo a Coleção Sete Pecados é a Doce Orgulho:

Gente, vermelho mais lindo de todos! Na minha opinião, este vermelho supera os outros! Muito bonito, brilhante, vivo, bem “vermelhão” mesmo! Dá até dó de tirar ele da unha, hahaha, cor muito bonita mesmo! Até me perguntaram que cor eu estava usando ^^

Duas camadas somente e ele já ficou assim *–* Adorei ele, com certeza usarei mais! Caso tenham pensado nisso, não, minha unha não é postiça 😉

Só comentando, estava ficando enjoada de vermelhos, mas este me deu ânimo para continuar, de tão lindo que ele é! *-*

E ai, gostaram?

Beijos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

