Baton líquido Aquarela – Cor 04

Olá meninas!

Hoje a resenha é inédita, já que nunca fiz resenha sobre baton 🙂

A resenha é do baton líquido cor 04, da Natura:

Achei bem legal a impressão que eles fizeram na embalagem, já que tenho este baton líquido a uns meses e ela ainda está intacta 😉

Infelizmente nenhum swatch dele no meu braço ficou decente, mas a cor é bem fiel a cor da embalagem. O baton ficou bem natural na minha boca, vejam só:

Espero que a foto tenha ficado boa, já que nunca tirei fotos do lábio, e tive que usar zoom nelas, já que aproximar o lábio da câmera não era legal D:  Percebi também que não passei o baton certinho na boca, hahahaha, direto faço uma dessas 😡

Sobre a cor, ela é um coral muito bonito com uns brilhos dourados bem sutis, como mostra na imagem. A cor é diferente em comparação do lábio inferior ao superior, já que meus lábios tem cores diferentes. Ela é uma cor bem democrática, já que minha mãe é quase negra e também fica muito bem com esta cor.

Beijos e até a proxima 😉

Deixe um comentário

