Creme Para Pentear L’Oréal Elseve Nutrição 10x

Olá meninas! Está quase no fim os posts sobre a linha Nutrição 10x da Elsève, me faltando somente o tratamento noturno agora ^^

O post de hoje é sobre o creme para pentear da linha, que é este aqui:

O creme cumpre bem sua função, já que ele hidrata bem o cabelo, o que me ajuda bastante quando acabo não passando o condicionador, por falta de tempo. Ultimamente ando lavando o cabelo com o shampoo da linha e usando este creme sem enxague, um tanto pelo tempo, ou pela preguiça mesmo, mas ele tem me ajudado bastante.

Lógico que o creme não substitui uma boa hidratação e um bom condicionador, mas dá uma forcinha boa. O rendimento dele é bom, pois eu passo todo dia, a uns dois meses e ainda há bastante produto.

O preço dele é uma média de R$7,00, o que eu acho um bom preço, considerando a qualidade e o rendimento do produto.

Nota de 0 a 10: 8 (um resultado bom e não foi caro)

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

