Janela lateral de curtir

Olá meninas!

Desta vez o post é um tanto incomum, é um post de agradecimento.

Há tempos eu queria colocar aquelas “janelinhas legais de curtir” (não sei o  nome exato) aqui no blog, mas não sabia como fazer isso D:

Domingo ou segunda a noite, não me lembro o dia exato, acabei encontrando meu amigo Richar Allan no Facebook e conversando um pouco, perguntei se ele sabia colocar a janela de curtir no blog e ele, pra mim alegria, não só sabia como o fez por mim!

Ficou ótimo! Do jeito que eu imaginei, e ainda foi free, haha 😀

Caso queiram curtir a Fan Page do blog, é só dar o curtir aí na lateral direita ^^

Agradeço de coração a ajuda, Richar! Agora sim o blog começou a ter cara de “blog sério”. Meu próximo passo é tentar um layout personalizado pro blog.

E ai, gostaram? Alguma dica ou sugestão? É só deixar nos comentários!

Deixe um comentário

