Pulseira de Capim Dourado e pedra Olho de Tigre

Olá meninas ^^

Ontem fui na Multifeira 2012, que é um evento de artesanato e culinária de todo o mundo, e até o dia 08 eles estarão aqui em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal.

Vou postar o que eu e a mãe compramos de acessórios aqui no blog. O primeiro post é sobre a pulseira de Capim Dourado com pedras Olho de Tigre, comprada pela mãe:

Sobre o que é o Capim Dourado, eu não faço ideia, só a mãe que sabe, mas sobre a pedra Olho de Tigre, é uma pedra que é extremamente parecida com o olho de um tigre (quem já viu o olho de um tigre confirma isso). As peças feitas com Capim Dourado são bem bonitas, mas não são de meu interesse pessoal, tanto é que não tenho nada deste material.

E aí, gostaram? Hoje tem sequência de posts 😀

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

