Brincos e anel de serpente

Olá meninas!

Estou percebendo que comprei coisas demais, viu…  Estou cansando de escrever, mas terminarei tudo hoje! A primeira coisa que eu vi na feira foram estes brincos e este anel de serpente!

Este par de brincos é uma graça *–* Me encantei desde quando vi. Acho serpentes tão bonitas, não sei o porquê, e pra minha alegria, comprei um anel que combina perfeitamente com os brincos, que é este aqui:

Lindo, não? *–* Além de combinar perfeitamente e ser tao bonito quanto, olha o que eu reparei:

É impressão minha ou parece que a serpente vai dar o bote? *-* Parece que ela está te olhando, é bonitinho! Além do anel ter um lindo efeito, que parece que a serpente se enrrolou em seu dedo, ela ainda é observadora 😀

Adorei esta compra! ambos juntos deram R$30,00 , sorte que eu ganhei, haha! (valeu pai).

E aí, gostaram? Quarto post de hoje (já to cansando…)

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

