Brincos à la gothic

Olá olá!

Sobre o nome do post, não sei o que comentar… Foi a melhor ideia que eu tive, haha!

Sexto e penúltimo post de hoje! Ainda se tratando da Multifeira 2012, em Cuiabá, mais um par de brincos comprados por mim:

Eu acho estes brincos um tanto góticos, mas um gótico “pro dia-dia” (por isso a inspiração pro nome do post, haha). Algo leve e discreto, por isso gostei bastante. Quero fazer uma maquiagem mais pesada no olho para usa-lo *–*

O preço? Ah, foi cruel! R$5,00! Não podia deixa-lo lá, tive que comprar, haha. >.<

E aí, gostaram? Penúltimo post de hoje (já estou cansando)

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

