Condicionador L’Oréal Elseve Nutrição 10x

Olá meninas 😀

Aproveitando o embalo que eu to com a linha Nutrição 10x, da L’Oréal, hoje vim falar sobre o condicionador, que é este aqui:

Não sei se o condicionador não é bom, ou se meu cabelo é bom, mas sei que ele não fez muito efeito no meu cabelo, tanto é que mal o uso, prefiro usar somente o shampoo que o resultado é bom.

Uma amiga minha usou e disse que ele foi muito bom no cabelo dela, então creio que vai de cabelo pra cabelo. Meu cabelo raramente está ressecado, então acho que por isso ele não fez muita diferença em mim.

Se recomendo? Acho que vale o teste sim. Gostaria que ele tivesse dado melhor resultado em meu cabelo, já que o resto da linha mostrou ser MUITO boa, mas como deu bastante resultado no cabelo de minha amiga, creio que vale a pena testar, pois vai que ele funciona super bem em sue cabelo 😉

Comprei ele nas Americas, junto com o shampoo, e o valor saiu R$16,00. Acho que não perdi dinheiro.

Nota de 0 a 10: 6 (um resultado baixo, porém não foi caro)

Beijos e até a próxima 😉

Deixe um comentário

