Prancha I. Steamer Pocket Conair

Olá meninas ^^

Hoje a resenha é sobre a prancha I. Steamer Conair Pocket, uma “irmã menor” da I. Steamer Conair.

Ela é a menor da foto, a da frente 😉

Ela não é uma prancha pra você usar quando quiser passar no cabelo todo, mas sim caso você já esteje com o cabelo liso e queira dar uns retoques, sabe? Vai passar o dia todo no trabalho, na escola, ou está numa festa e quer dar um retoque, tanto é que como o nome diz, pocket, ela é bem pequena e leve. Muito útil pra quem vive com o cabelo alisado na prancha 😀

Uma foto só dela:

Mini Prancha de perfil 😉  Reparem que ela tem um “pentinho” lateral, pra ajudar no uso, mas você pode usar ela sem o pentinho também, só remover, e é mega fácil.

Esta coisinha na parte de cima translúcida é o reservatório d’agua dela, já que ela também é a vapor 😉  No caso dela, quando não quero ela a vapor, tiro o reservatório, já que ela não possuí botão de ajuste.

Esta prancha pocket não possui controle de temperatura, é somente um botão de liga/desliga, e a luz no botão, ao lado do “lig” fica acessa quando ela está ligada.

Bem, este é meu cabelo após eu ter tomado banho e molhado a franta e alguns fios dele:

E depois de usar a prancha pocket:

Bem melhor, não? 😀 Ainda bem que a prancha pocket existe, viu…  A versão original dela chega a ser um pouquinho pesada pra se colocar na mochila, então esta ajuda bastante 😀  Sempre levo ela comigo.

Só gostaria que ela fosse um pouquinho mais quente, acho que daria uma boa ajudada na hora de usa-la, mas fora isso, ela é muito boa 😀

Nota de 0 a 10: 9 (muito leve e prática, mas acho que deveria aquecer um pouco mais)

Qualquer dúvida deixem nos comentários, responderei com carinho 😀

Beijos e até a proxima 😉

16 comentários sobre “Prancha I. Steamer Pocket Conair

    • Olá. Eu encho o depósito de água, deixo a prancha ligada um pouco, para ela poder esquentar (30 segundos servem)e uso normalmente.

      O sistema de vapor da poket consiste em vazar água mesmo. Ele faz o vapor quando a gota d’agua cai na prancha quente e faz aquele “TSSSSSSS!” que até assusta um pouco, mas é assim que ela funciona.

  1. Olá eu tenho uma dessa, mas acho ela muito crespa, não desliza em meu cabelo, será que estou usando errado, e ela dá prá fazer cachos mesmo ou é só propaganda? obrigada

    • De fato ela é um pouquinho crespa, mas no meu cabelo ela deslizou bem, não tive problemas quanto isso.
      Sobre cachos, não faço a mínima ideia, até porque nunca tentei, mas procure vídeos no youtube, deve ter algum sobre o assunto.

  2. Olá Bianca
    comprei uma prancha identica a essa no mercado livre,porém suspeito que há algo de errado com ela.Nãi sinto o vapor saindo,apenas algumas raras vezes.É assim mesmo que fuinciona????Acho que comprei gato por lebre.Me ajude!

    • Não dá pra sentir o vapor saindo nem ver (eu ao menos não consigo), mas tem que fazer diferença nos cabelos. Com o vapor, o fio fica mais macio e o liso fica mais natural e com baixo frizz. Se você não percebe diferença com o vapor ligado ou desligado, daí sim posso dizer que esse vapor é falso.

Deixe um comentário

