Dove Dano Térmico Therapy

Olá queridas ^^

Ando usando este produto sempre antes de fazer prancha e agora já tenho opinião formada sobre ele:

O produto é uma boa pra quem quer ser prática, mas quer proteger o cabelos dos danos do calor de pranchas ou secador. Como ele é líquido, dá uma leve molhadinha no cabelo, mas seca bem rápido, e eu sempre penteio ele logo após de aplicar o produto, pra distribuir melhor ele no cabelo.

O produto protege mesmo o cabelo. O cabelo não fica ressecado, duro, poroso ou algo do gênero após usar a prancha nele. Dá até uma ajudada na hidratação do cabelo 😀  Ele é só um protetor térmico, então não substitui um bom creme sem enxague, mas ontem eu acabei esquecendo e só passei o protetor térmico mesmo, fiz prancha no meu cabelo com a I. Steamer  e meu ficou muito bom 😉

Não sei o preço, porque minha mãe quem comprou, mas o cabelo fica leve, brilhoso e macio, além do produto ser bem prático de ser usado 😉   Gostei bastante dele e estou atrás de toda a linha agora 😀  Jajá tem resenha do shampoo e condicionador pra vocês.

Nota de 0 a 10: 10 (Deixa o cabelo macio, brilhoso, leve e de prático uso)

Beijos e até a proxima 😉

Deixe um comentário

