Cláudia

Olá meninas!

Acho este esmalte muito lindo, efeito Gloss perfeito, adoro ele desde quando comprei, tanto é que até economizo ele   ^_^

Este esmalte me rendeu boas surpresas, mas primeiro, vamos a foto:

Peço desculpas pelas bordas da unha, não deu tempo de arrumar certinho, mas vamos ficar centradas na cor 😀

Este esmalte é da Impala, logo, quando comprei pensei “três camadas, logico”, mas me enganei feio! Ele cobre perfeitamente com uma camada! eu passo duas só pra ficar mais grossinho, mas uma camada cobre perfeitamente, e não há diferença na cor, com uma ou duas camadas 😉

Também, quando comprei pensei “esses brilhos nem devem ser tão bonitos assim…”, achei bonito demais pra ser verdade, e gente, não é que os brilhos do esmalte são lindos mesmo? Adorei a boa surpresa 😀  Nunca havia usado um esmalte com este efeito gloss e achei este o máximo 😀

Só não entendo o nome, Cláudia… Quem é Cláudia? Belo nome mas, o que tem a ver com o esmalte?

Esmalte muito muito lindo, minha mãe, as meninas do colégio, da igreja, todas amaram a cor! Super parabéns pra Impala por esta cor 😀

Beijos e até a proxima ^^

Deixe um comentário

