Shampoo e Condicionador Monange

Olá meninas ^^

A história com este shampoo e condicionador foi bem ao acaso. A minha mãe comprou o shampoo pra mim e, quado olhei, juro que pensei na Xuxa passando aquele hidratante Monange e pensei “ai não, o produto deve ser ruim 😦 “, mas gente, pra minha surpresa, o shampoo é ótimo, tanto é que até comprei o condicionador para testar também. Vamos as fotos:

Olhem só a textura do shampoo:

É uma textura boa, nem líquida, nem muito grossa. Dá pra você espalhar no cabelo sem fazer meleca 😀

Sobre a limpeza, ele faz o serviço muito bem e ainda não resseca o cabelo 😉 Aplico ele 2x no meu cabelo e ele fica praticamente limpo na primeira, mas eu passo uma segunda só pra garantir. Eu direto usava somente o shampoo e passava um creme para pentear e pronto, o cabelo ficava 10!

Minha nota de 0 a 10: 10 (Um ótimo preço, deixa o cabelo limpo e não resseca)

Agora vamos falar sobre o condicionador:

A textura dele é bem diferente. Quando você poe na mão, parece que não é boa, que vai escorrer e fazer meleca, mas quando você passa no cabelo, ele firma no fio direitinho e não fica escorregando, mas fica paradinho no cabelo e dá até pra pentear com ele 😉

No meu cabelo ele funcionou bem até. Deixei ele no meu cabelo no tempo indicado na embalagem. Deu uma hidratada nos fios, mas nada ao nível de creme hidratante, somente hidratação de condicionador mesmo, pro cabelo nao ficar ressecado, mas pelo preço dele acho que vale a pena.

Minha nota de 0 a 10: 10 (Um ótimo preço, dá uma leve hidratada no cabelo)

O cheiro do shampoo e do condicionador é  Hibisco e Lótus, Como não sei o cheiro destas flores, não vou dizer se parece ou não, mas o cheiro é gostoso e bem leve, logo ele sai, o que pra mim é bom, já que o cheiro do cabelo não fica brigando o cheiro do perfume.

O preço deles é bem camarada, paguei R$2,80 em cada um deles e acho que valem muito a pena 😉

Beijo a todas ^^

Deixe um comentário

