Coca Cola Zero e seus riscos

Olá garotas 😉

Sei que o blog não é próprio para a área de saúde, mas de nada vale uma garota bonita por fora, porém com seus órgãos ficando “feios”, e eu sempre soube más coisas sobre a Coca Cola Zero e que ela não é a melhor coisa para nossa saúde, mas não sabia que a situação estava tão feia assim… Deem só uma lida neste post e digam se estou certa ou não 🙂

Ainda bem que não tomo a Zero, prefiro sempre a normal, pela questão do gosto, mesmo eu sabendo que a normal tem MUITO açucar, mas na verdade, o bom seria não tomar nenhuma delas 😉

Ah, já digo aqui que não estou difamando marca alguma, só estou querendo alertar as pessoas dos riscos que elas correm, e se elas preferirem beber mesmo assim, estarão cientes, e não sendo enganadas.

Um beijo a todas e até!

Deixe um comentário

