Carimbo para unhas XGX

Olá garotas ^^

Vim mostrar uma coisa bem legal para decorar as unhas, que é o carimbo de unhas:

Na embalagem vem: o disco de metal, a espátula e o carimbo.

A disco de metal vem com um plastiquinho bem fino por cima, então fique arranhando o disco até você conseguir retirar ele,senão não conseguirá usar o disco.

Primeiro, apoie o disco em uma superficie bem estavel. Eu coloco uma tábua em cima do meu colo, já que sou acostumada, mas uma mesa é uma ótima opção.

Passe esmalte na figura desejada (eu utilizo o Preto Fosco, da Risqué):

Depois, passe a espátula na diagonal, raspando o excesso de esmalte:

Logo após, pressine o carimbo sobre a imagem, da direita a esquerda, ou o contrario, mas desde que seje uma virada só, sem voltar, e a imagem ficará assim em seu carimbo:

Ai é só carimbar na unha, indo de um lado para o outro, do mesmo jeito que se carimbou no disco, e pronto!

Limpe o disco, a espátula e o carimbo para poder fazer um novo desenho. A cada carimbada você deve limpar tudo.

Aplique uma camada de base ou top coat para finalizar (eu usei a base da Big Universo), e pronto!

Beijos a todas! 😀

10 comentários sobre “Carimbo para unhas XGX

  1. Aaaaaaah meu Deus, ainda bem q li seu blog pq ganhei um desse mais nun tinha tirado o plastico, e tentei carimbar muitas vezes rsrs amanha vou carimbar sem o platico hihi obrigada por me ajudar Bjs @STamee

  2. Gostei agora vc me assanhou vou procurar aqui sera que tem!pratico mesmo e facil ?quando vc vai vir aqui!. Aqui ainda ta uma bagunça esta construçao aqui vai demorar ainda um pouco pra terminar ja to com estres essa bagunça bj.bai

Deixe um comentário

