Queratina Absoluta Novex

Olá queridas 😀

Ontem eu testei o creme Queratina Absoluta da Novex, após ter chego do salão. Esta é a embagalem do produto:

Desculpem pela foto, mas com esta embalagem refletiva, não consegui fotos boas. Esta embalagem eu ganhei de brinde com uma tinta de cabelo, não lembro a marca agora. O pote de brinde vem com 400g! Achei uma ótima quantia pra um brinde. O pote comercial dele vem com 1kg, como na foto deste post.

Infelizmente, não achei descrição oficial sobre o produto, mas já começo dizendo que ele é ótimo!

Fiz certinho como mandou na embalagem, e na hora do enxague, já senti meu cabelo mega hidratado, bem macio, deslizando a mão facilmente, fiquei encantada com o resultado. Na embalagem também diz que ele é próprio para usar antes de fazer escova. Eu infelizmente não sei fazer escova em mim mesma, então eu sequei o cabelo com secador e fiz chapinha nele, olhem só o resultado:

Infelizmente, a foto está num ambiente escuro, com luz artificial, mas o cabelo ficou com um ótimo brilho, muito macio, ficou 10! O brilho, no meu cabelo, são esses detalhes meio esbranquiçados 😉

Quem quiser ver mais fotos do meu cabelo, pra ver melhor o resultado, elas estão neste post.

O preço dele é como o de toda a linha desses “potões” da Novex, R$10,00.

Minha nota de 0 a 10: 10 (Um ótimo preço, deixa o cabelo muito brilhoso, macio e hidratado!)

5 comentários sobre “Queratina Absoluta Novex

Deixe um comentário

