Novo corte de cabelo

Olá pessoal 😀

Eu enfim, cortei meu cabelo, como eu queria a um certo tempo, um pouco curto, um uma franja pra usar de lado e desfiado por dentro, para retirar volume. Olhem só como ficou:

Desta foto, eu havia acabado de passar o creme Queratina Absoluta, da Novex, secado com secador e feito chapinha com a minha chapinha da Polishop (farei resenha dela em breve).

Outra foto, usando a franja de outra maneira:

O comprimento dele foi bem reduzido, mas nada drástico, olhem só:

Eu já tinha amassado a chapinha acidentalmente nesta foto T.T Ah, um detalhe, olhem as pontinhas loiras que ficaram no meu cabelo, quase da cor da minha pele, que é resultado disto aqui, feito na mesma cabeleireira do corte.

Concluindo o post, amei o corte, o cabelo ficou mais curto, mais fácil de cuidar, consigo fazer um rabo de cavalo sem ficar aqueles fios soltos na nuca, que eu pessoalmente não gosto e a cabeleireira retirou o volume certinho, não deixando meu cabelo ralo.

Beijos e até a proxima 😀

Deixe um comentário

