Meu antigo cabelo

Olá meninas ^^

Meu cabelo nao é mais assim atualmente, mas decidi postar foto de como ele era antes, pois ele era um tanto diferente. Dá só uma olhada:

A cor vermelha desbotou rapidamente, por causa da água do mar, e ficou assim:

A cor dele ficou um loiro que pra mim, lembra um pouco de laranja, e ficou já com raiz a fazer. A foto foi tirada ontem, antes de eu cortar o cabelo. Eu gosto mais desta cor do que do próprio vermelho ^^

Bem, fica a dica de cabelo e quem tiver qualquer dúvida,deixem escrito nos comentário 😀

Beijos e até a proxima 😉

4 comentários sobre “Meu antigo cabelo

Deixe um comentário

