Spirit

Olá a todas 😀

Apresento a vocês um esmalte muito lindo, da linha MatteFluors da Impala. Com vocês, Spirit 😀

Acho esta cor incrível, tanto é que eu sempre dizia que era um “verdinho muito gostoso” xD A cor é linda, viva, mesmo sendo matte, ela tem um toque todo especial 😀

Nesta foto eu estava com o esmalte a oito dias na unha, por isso uma unha está com o esmalte lascado na ponta.

Passei três camadas dele, já que ele tem uma textura um pouco aguada, e com duas camadas a cobertura fica um pouco falha, mas com três fica perfeita 😉

Sobre a parte de Fluor, não achei ela fluorescente não, ainda acho que os Gelocósmicos cumprem melhor esta função, mas isso não faz com que o esmalte seje menos lindo, de maneira alguma!

Beijos e até a proxima 😉

2 comentários sobre “Spirit

  1. Esse esmalte achei lindo. Realmente a cor é meio rala, mas tem boa durabilidade. passei duas camadas e depois um verniz, pode ser qualquer um, usei o “Lambada da Sabrina Sato”, e fica muito mais bonito, durabilidade superior, é o que percebi quando se utiliza esmalte fosco como as primeiras camadas. Achei esses dois esmaltes na Loja Louca na Web. Parabéns pelo seu blog!!! Amei!!!

    • Eu não me queixo de durabilidade de esmaltes pelo fato de eu não ter muito contato com água, então qualquer um dura 5 dias na minha unha sem lascar.

      Sobre verniz, nunca usei com o Spirit. Acho o fosco dele tão lindo que mata de dó usar um verniz por cima.

      Obrigada pelo elogio, você é super fofa *–*

Deixe um comentário

