Beauty Rush – Berry Smooch

Olá garotas 😉

Hoje vim falar sobre um body double mist da Victoria’s Secret. Ele é uma loção corporal bifásica, sendo a parte branca oleosa, e a rosa “comum”. O aroma da minha loção é o Berry Smooch. Abaixo está a foto do meu frasco, que já está pela metade, e a foto de um cheio, pra vocês verem como é:

Nesta ultima imagem, o aroma Berry Smooch é o primeiro da esquerda, só pra vocês verem como o frasco fica bem bonito quando cheio 😉

Sobre resistência da embalagem, a tampa me decepcionou muito… A embalagem que vem o produto é ótima, ponho na mochila e levo pro colegio sem dó, mas a tampa era muito sensivel, quebrou logo no começo, mas não me fez falta alguma.

O aroma do produto é ótimo. Ele tem um cheiro de baunilha maravilhoso, bem chamativo no começo, mas logo logo ele “se acalma” e fica bem agradavel na pele. Já aviso que o cheiro é somente de baunilha, então quem não gosta de baunilha deve passar longe desta loção. Eu uso como perfume e várias amigas minhas já me perguntaram qual era o perfume que eu estava usando.

Como ele é um produto bifásico, antes de aplicar, sempre dê uma boa chacoalhada nele. Eu sempre chacoalho, borrifo, chacoalho, borrifo, só pra não correr risco de aplicar somente a parte oleosa, que é a de baixo. Um detalhe: Nunca, jamais apliquem isso em seu olho, pois ele é metade oleoso e metade perfume, que contém alcool, então imaginem como a experiência foi ruim 😦

O frasco é de 250ml, e isso é muito bom, já que adoro usar ele, e sempre acabo passando bastante, pois o cheiro é ótimo 😀

Sobre preço, não sei informar, porque minha amiga Fhe me deu ele, em troca de alguns esmaltes craquelados, mas creio que não deve passar de R$50,00, e pretendo conseguir o resto da linha ^^

Produto super recomendado! Pro povo do colégio, caso queiram ver o produto, é só pedir, levo ele diariamente 😉

Minha nota de 0 a 10: 9,7 (Tudo de bom, mas tem uma tampa porcaria)

Abraços e até a proxima 😀

2 comentários sobre “Beauty Rush – Berry Smooch

Deixe um comentário

